Wagner, Guilherme Menezes, Zilton Rocha e Walter Pinheiro declaram apoio a Marcelino Galo

Wagner, Guilherme Menezes, Zilton Rocha e Walter Pinheiro declaram apoio a Marcelino Galo

O ex-governador e candidato ao Senado Federal, Jaques Wagner, o ex-prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, o secretário de Educação do Estado, Walter Pinheiro, e o ex-deputado estadual Zilton Rocha declararam apoio à reeleição do deputado estadual Marcelino Galo (PT) em gravação de vídeo para campanha do parlamentar. Além deles, também apoiam a candidatura de Galo, o ex-deputado Amauri Teixeira, a ambientalista Bete Wagner, o prefeito de Santa Bárbara, Professor Jailson, a secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado, Luiza Maia, o diretor do Instituto de Rádio Difusão do Estado da Bahia (IRDEB), Flávio Gonçalves, a professora de Dança da Universidade Federal da Bahia, Dulce Aquino, o ex-ministro da Cultura, Juca Ferreira, o cineasta Pola Ribeiro, o maestro Carlos Prazeres, os cantores e compositores Manno Goés, Zelito Miranda e Mateus Aleluia, a ex-prefeita de Anagé, Andrea Oliveira, os ex-prefeitos de Jitaúna, Curaçá e Jaguaquara, Edson Silva, Salvador Lopes e Dr. Osvaldo, entre outras lideranças.

“Marcelino Galo é o grande representante dos direitos humanos na Assembleia Legislativa, das minorias, do meio ambiente, da cultura, da alimentação saudável. Marcelino Galo é um homem de posições, que (sic), como deputado estadual, tem ajudado muito a Rui governar a Bahia”, afirmou Wagner. “Marcelino Galo é um deputado que tem lutado arduamente pelo investimento no campo, pela produção agrícola, pela geração de postos de trabalho em toda Bahia. Ele tem feito uma atuação que tem ajudado e muito o governador Rui Costa. Votar em Marcelino Galo vai ser uma honra”, acrescentou Pinheiro.

“Votar em Marcelino Galo é sobretudo estar escolhendo a competência, a coragem e a coerência. Um político que sempre tem o cuidado de aliar o discurso à prática”, ressaltou Guilherme. “Acompanho a atuação de Galo e ele, inclusive, tem acampado muitas das lutas que eu atuava na área da cultura popular, na questão ambiental, as brigas que a gente tem feito contra o amianto, essa fibra cancerígena e assassina, a luta em favor dos trabalhadores rurais, dos direitos humanos. Então é importante ter o mandato de Marcelino na Assembleia Legislativa”, enfatizou Zilton Rocha.

“Fico feliz em ter o apoio dessas lideranças políticas que tem uma história de luta e compromisso com a democracia, com a justiça social no campo e nas cidades. Vou honrar cada voto, de cada baiana e de cada baiano e consolidar a luta democrática e popular na Assembleia Legislativa”, afirmou Galo.

Deixe uma resposta