Vamos derrotar quem quer acabar com a aposentadoria e o 13° salário da classe trabalhadora, afirma Galo

Vamos derrotar quem quer acabar com a aposentadoria e o 13° salário da classe trabalhadora, afirma Galo

Galo com pescadores e marisqueiras em Ituberá.

Em reunião com lideranças da pesca e comunitárias em Ituberá e Candeias, o deputado estadual Marcelino Galo (PT) afirmou que é “importante a população derrotar quem quer acabar com a aposentadoria e com o 13° salário da classe trabalhadora”. Para o parlamentar, “chegou a hora do povo que sofre os efeitos do golpe, da política perversa de Michel Temer e seus aliados, arregaçar as mangas e derrotar todos eles”, enfatizou, em referência à Jair Bolsonaro, Henrique Meireles e Geraldo Alckmin.

Galo em Candeias: “município sofre severamente as ações dos golpista sobre a Petrobrás e a diminuição da capacidade de produção da refinaria”.

“Candeias sofre duramente as consequências das ações dos golpistas, que reduziram a capacidade de produção da Petrobrás, o refino do petróleo e querem privatizar a Refinaria Landulpho Alves. A população de Ituberá, em especial os pescadores e agricultores, também sente na pele os efeitos da maldade imposta pelo MDB, DEM, PSDB e também o PSL do coiso”, frisou o parlamentar, que considera o ex-presidente Lula um preso político. “Com a força o povo, vamos retornar às políticas de desenvolvimento, a defesa da nossa soberania, dos Direitos da classe trabalhadora e fazer nosso país feliz de novo elegendo Fernando Haddad presidente”, completou Galo, que na última semana esteve em 20 municípios do estado defendendo também a reeleição do governador Rui Costa e a eleição de Jaques Wagner e Ângelo Coronel ao Senado Federal.

Deixe uma resposta