Galo cumpre agendas de campanha em Jacobina e reafirma a importância da agricultura familiar

Galo cumpre agendas de campanha em Jacobina e reafirma a importância da agricultura familiar

Neste sábado (22), o deputado estadual Marcelino Galo cumpriu diversas agendas em Jacobina, cidade do ex-deputado Amauri Teixeira. Logo cedo, Galo visitou a Cooperativa de Catadores de Materiais recicláveis de Jacobina, organização que “faz um trabalho fundamental à sociedade e também ao meio ambiente”. Na Assembleia Legislativa, Marcelino representa, “com muito orgulho a categoria que foi incluída na Política Estadual de Resíduos Sólidos”, lei relatada pelo deputado no parlamento depois de muito discutir com os trabalhadores e trabalhadoras.

À tarde, o deputado estadual e candidato à reeleição, participou do Seminário de Formação Política, organizado pela Asa Bahia (Articulação do Semi-Árido) na Bahia e FBAF, com apoio da COFASPI, e reafirmou a luta que encampa desde a década da 80, quando se formou em agronomia na UFBA, em defesa da Agroecologia. “Incentivar a agricultura familiar é mostrar o nosso compromisso na Bahia com a produção agroecológica e livre de veneno, para que a população tenha acesso à produtos saudáveis e sem agrotóxicos”.

Marcelino Galo encerrou as agendas com uma caminhada pelas ruas da cidade junto à militância de Jacobina e constatou, mais uma vez, o sentimento do povo em ver o Brasil Feliz de Novo, com Haddad presidente. “O povo já entendeu que o candidato de Lula é Haddad, o único que pode trazer de volta a esperança ao povo brasileiro, com o retorno dos investimentos em áreas prioritárias para o crescimento do país e redução das desigualdades sociais”.

Deixe uma resposta